[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

Samurai X Trilogia Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio

19/09/2020

Samurai X Trilogia Torrent - BluRay 1080p Dual Áudio

>>INFORMAÇÕES<<
Título Original: Samurai X
Gênero: Ação | Drama
Duração: 2 H 14 Min. (cada)
Lançamento: 2012
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV
Áudio: Português | Japonês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (2.0)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 7.26 GB
IMDb: 7,5 | 7,6 | 7,6

14
Não recomendado para menores de 14 anos!



SINOPSE: No filme Samurai X Trilogia Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio, Kenshin Himura (Takeru Satô) era um samurai que trabalhava a serviço do império japonês, com a fama de ser um dos melhores assassinos do país. Cansado de tanta matança, Himura abandona sua espada e jura que não matará mais ninguém. Quando ele se vê envolvido em uma série de mortes, sua promessa de nunca mais tirar vidas é testada.

SINOPSE 2: O cruel assassino Makoto Shishio (Tatsuya Fujiwara) deseja pôr fim ao governo do imperador Meiji. Diante da ameaça, o guerreiro Kenshin Himura (Takeru Satoh) é convocado para lutar em Kyoto. Mesmo relutante, o espadachim sabe que a única maneira de impedir uma guerra é voltar a usar sua espada.

SINOPSE 3: Na parte final dessa trilogia, Makoto Shishio (Tatsuya Fujiwara) está determinado a acabar de vez com o imperador Meiji. Para isso, ele planeja bombardear a capital usando navios de guerra. Diante desse confronto decisivo, Kenshin Himura (Takeru Satoh) se reúne com seu antigo mestre para um último ensinamento.

Trailer de Samurai X Trilogia Torrent – BluRay 1080p Dual Áudio

VERSÃO MKV DUAL ÁUDIO

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 1080p (7.26 GB)
Magnet-Link

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.