[ATENÇÃO]
Para conseguir pegar o link no protetor basta clicar em um dos anúncios e depois esperar uns 15 á 20 segundos e um botão branco com o seu link será liberado!
OBS: Se após clicar no anuncio do protetor de links não liberar um botão branco com seu link tente voltar ao site e clicar no botão verde novamente e espere até 20 segundos sem clicar em anuncio se não liberar clique em algum anuncio!

Rambo IV 4K Torrent – BluRay 2160p Dual Áudio

11/09/2019

Rambo IV 4K Torrent - BluRay 2160p Dual Áudio

>>INFORMAÇÕES<<
Título Original: Rambo
Gênero: Ação | Suspense
Duração: 1 H 32 Min.
Lançamento: 2008
Qualidade: Blu-ray Rip
Formato: MKV
Áudio: Português | Inglês
Legenda: PT-BR
Qualidade de Áudio: 10 (5.1)
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 27.5 GB
IMDb: 7,0

18
Não recomendado para menores de 18 anos!



SINOPSE: No filme Rambo IV 4K Torrent – BluRay 2160p Dual Áudio, Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller (Julie Benz) e Michael Burnett (Paul Schulze), dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh (Ken Howard) o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

Trailer de Rambo IV 4K Torrent – BluRay 2160p Dual Áudio

VERSÃO MKV DUAL ÁUDIO (VERSÃO DE CINEMA!)

SERVIDOR PARA DOWNLOAD BluRay 4K 2160p (27.5 GB)
Magnet-Link

1 Comentário - Comente também!

Weslley no dia 12 de setembro de 2019 (11:05)

Tem como postar esse filme em 1080p e Dual audio?

Os comentários estão fechados.